MOOC – Uso de vídeos no Ensino de Matemática

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Juiz de Fora-
Autor(es): dc.contributor.authorCoelho, Janaína Aparecida Ponté-
Autor(es): dc.contributor.authorCamponez, Liliane Guedes Baio-
Autor(es): dc.contributor.authorBarrére, Eduardo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-05-12T22:42:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-05-12T22:42:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-
identificador: dc.identifier.otherProduto educacional Janaína e Lilian-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/569346-
Resumo: dc.description.abstractO presente documento destina-se a professores de Matemática, pesquisadores e pessoas que tenham interesse na temática referente a MOOCs (Massive Open Online Courses) e tem como finalidade, oferecer ao leitor algumas informações sobre o planejamento, execução e análise do curso: O uso de vídeos no Ensino de Matemática.-
Tamanho: dc.format.extent1.540 KB-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf.-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectEvasão, Gamificação, MOOC, Formação de Docentes, Educação Matemática-
Título: dc.titleMOOC – Uso de vídeos no Ensino de Matemática-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Matemática-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTítulo de Mestre em Educação Matemática-
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons