Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal Fluminense | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Reis Gomes, Ricardo | - |
Autor(es): dc.contributor.author | de Carvalho Queluci, Gisella | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-04-26T22:49:43Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-04-26T22:49:43Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-04-26 | - |
identificador: dc.identifier.other | Figura Abordagem Situacional do Ensino na escola para o educador físico | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/568890 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Trata-se de uma figura ilustrativa do pensamento dos autores acerca de como seria a abordagem do educador físico na escola com uma visão ampla da situação-problema do aluno, e não somente com o foco na atividade física em si, mas em todos os elementos que estão envolvidos no cuidado em saúde. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 12,5 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | DOC | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino | pt_BR |
Título: dc.title | Abordagem Situacional do Ensino na escola para o Educador Físico | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | imagem | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Ensino na Saúde | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Educação Física | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Imagens |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Figura Abordagem Situacional do ensino na escola para o educador Físico.docx | 12,55 kB | Microsoft Word XML | /bitstream/capes/568890/2/Figura Abordagem Situacional do ensino na escola para o educador Físico.docxDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons