Abordagem Situacional do Ensino na escola para o Educador Físico

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal Fluminensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorReis Gomes, Ricardo-
Autor(es): dc.contributor.authorde Carvalho Queluci, Gisella-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-04-26T22:49:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-04-26T22:49:43Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-04-26-
identificador: dc.identifier.otherFigura Abordagem Situacional do Ensino na escola para o educador físicopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/568890-
Resumo: dc.description.abstractTrata-se de uma figura ilustrativa do pensamento dos autores acerca de como seria a abordagem do educador físico na escola com uma visão ampla da situação-problema do aluno, e não somente com o foco na atividade física em si, mas em todos os elementos que estão envolvidos no cuidado em saúde.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent12,5 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeDOCpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEnsinopt_BR
Título: dc.titleAbordagem Situacional do Ensino na escola para o Educador Físicopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeimagempt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino na Saúdept_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEducação Físicapt_BR
Aparece nas coleções:Imagens


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons