Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal Fluminese - RJ _ Brasil | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Silvia | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Cortez, Elaine | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-04-23T20:23:21Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-04-23T20:23:21Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-11-12 | - |
identificador: dc.identifier.other | PORTFÓLIO SOBRE PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DA EDUCACÃO PERMANENTE NA REDE DE SAÚDE MENTAL | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/568743 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Produto construído a partir da dissertação intitulada: Educação permanente com vistas à integralidade do cuidado na rede de saúde mental, apresentada ao Programa de Mestrado Profissional em Ensino na Saúde da Escola de Enfermagem Aurora de Afonso Costa da Universidade Federal Fluminense. A fim de elucidar o processo da política de educação permanente na rede da saúde mental, foi construído um portfólio, embasando teoricamente o desenvolvimento das oficinas e traçando o caminho ascendente feito pelos profissionais envolvidos, podendo ser um material que possa ser replicado em outros momentos e em outros lugares. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 2044 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem , | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Permanente | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Saúde Mental | pt_BR |
Título: dc.title | PORTFÓLIO SOBRE PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DA EDUCACÃO PERMANENTE NA REDE DE SAÚDE MENTAL | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | MPES - Mestrado Profissionla Ensio na saude | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Finalização do Curso de mestrado | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons