Educação matemática inclusiva: Formação de professores no ambiente escolar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Parápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorFernandes, Fernanda Souza-
Autor(es): dc.contributor.authorAlmeida, Talita Carvalho Silva de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-04-07T00:09:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-04-07T00:09:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-12-
identificador: dc.identifier.otherfernandapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/567206-
Resumo: dc.description.abstractTexto para cursos de formação continuada de professores que busca identificar as necessidades formativas de professores a fim de reduzir as dificuldades no ensino de matemática para estudantes da educação especial. Uma proposta de formação continuada que tem por objetivo auxiliar grupos de professores interessados em desenvolver esse design formativo e coletivamente construir, validar e desenvolver e própria formação na prática, de acordo com as demandas cotidianaspt_BR
Tamanho: dc.format.extent1.3 Mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professorespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação inclusivapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação matemáticapt_BR
Título: dc.titleEducação matemática inclusiva: Formação de professores no ambiente escolarpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseFormação de professorespt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMetodologia de ensino de matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons