Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Pará | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Fernandes, Fernanda Souza | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Almeida, Talita Carvalho Silva de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-04-07T00:09:32Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-04-07T00:09:32Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-12 | - |
identificador: dc.identifier.other | fernanda | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/567206 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Texto para cursos de formação continuada de professores que busca identificar as necessidades formativas de professores a fim de reduzir as dificuldades no ensino de matemática para estudantes da educação especial. Uma proposta de formação continuada que tem por objetivo auxiliar grupos de professores interessados em desenvolver esse design formativo e coletivamente construir, validar e desenvolver e própria formação na prática, de acordo com as demandas cotidianas | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1.3 Mb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação inclusiva | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação matemática | pt_BR |
Título: dc.title | Educação matemática inclusiva: Formação de professores no ambiente escolar | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Formação de professores | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Metodologia de ensino de matemática | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ensino |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
fernanda.pdf | 1,3 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/567206/2/fernanda.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons