O ensino de área nos anos iniciais: uma reflexão a partir de um estudo sobre a História da educação matemática

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Juiz de Fora-
Autor(es): dc.contributor.authorde Oliveira, Régis Veríssimo Lamas-
Autor(es): dc.contributor.authorde Oliveira, Maria Cristina Araújo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-03-30T15:18:26Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-03-30T15:18:26Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-
identificador: dc.identifier.otherProduto_Educacional_Regis_Oliveira_FINAL-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/566526-
Resumo: dc.description.abstractEste produto educacional apresenta considerações que levam à reflexão sobre o ensino de Geometria nos anos iniciais, mais especificamente sobre o conceito de área, por meio da análise de atividades para esse ensino já publicadas em momentos históricos passados.-
Tamanho: dc.format.extent7188kb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectárea-
Palavras-chave: dc.subjecthistória da educação matemática-
Palavras-chave: dc.subjectMatemática Moderna-
Título: dc.titleO ensino de área nos anos iniciais: uma reflexão a partir de um estudo sobre a História da educação matemática-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Matemática-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinetítulo de Mestre em Educação Matemática-
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons