Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Saraí | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Kindel, Dora Soraia | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-02-04T22:18:57Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-02-04T22:18:57Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017 | - |
identificador: dc.identifier.other | UMA PROPOSTA PARA O USO DE TABELAS NO ESTUDO DE FUNÇÕES | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/564013 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Neste trabalho buscamos compartilhar com o leitor, a maneira que nós encontramos para sondar as concepções sobre função, de um grupo de estudantes da primeira série do Ensino Médio. E, também, apresentar algumas sugestões de tarefas matemáticas, sobre funções, que propões mobilizar algumas noções já familiares para os estudantes, como a de efetuar cálculos, por exemplo. A nossa prerrogativa é o uso de tarefas, talvez, não convencionais no ensino de Matemática. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 613KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Concepções | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | análise de tabelas. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | tarefas familiares | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | atividade em grupo | pt_BR |
Título: dc.title | UMA PROPOSTA PARA O USO DE TABELAS NO ESTUDO DE FUNÇÕES | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação em Ciências e Matemática | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
UMA PROPOSTA PARA O USO DE TABELAS NO ESTUDO DE FUNÇÕES.pdf | 613.15 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/564013/2/UMA PROPOSTA PARA O USO DE TABELAS NO ESTUDO DE FUNÇÕES.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons