UMA PROPOSTA PARA O USO DE TABELAS NO ESTUDO DE FUNÇÕES

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Saraí-
Autor(es): dc.contributor.authorKindel, Dora Soraia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-02-04T22:18:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-02-04T22:18:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-
identificador: dc.identifier.otherUMA PROPOSTA PARA O USO DE TABELAS NO ESTUDO DE FUNÇÕESpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/564013-
Resumo: dc.description.abstractNeste trabalho buscamos compartilhar com o leitor, a maneira que nós encontramos para sondar as concepções sobre função, de um grupo de estudantes da primeira série do Ensino Médio. E, também, apresentar algumas sugestões de tarefas matemáticas, sobre funções, que propões mobilizar algumas noções já familiares para os estudantes, como a de efetuar cálculos, por exemplo. A nossa prerrogativa é o uso de tarefas, talvez, não convencionais no ensino de Matemática.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent613KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectConcepçõespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectanálise de tabelas.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjecttarefas familiarespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectatividade em grupopt_BR
Título: dc.titleUMA PROPOSTA PARA O USO DE TABELAS NO ESTUDO DE FUNÇÕESpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação em Ciências e Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons