CADERNO DE PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA PROFESSORES DO CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal do Espírito Santopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorGUAITOLINI, Briane Costa de Oliveira-
Autor(es): dc.contributor.authorROSETTI JÚNIOR, Hélio-
Autor(es): dc.contributor.authorPINTO, Antonio Henrique-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-02-03T11:46:26Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-02-03T11:46:26Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-10-10-
identificador: dc.identifier.otherLivro Didático Digitalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/563947-
Resumo: dc.description.abstractEste Caderno de Propostas Pedagógicas desenvolvido para os professores do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio aborda temáticas como Educação Profissional, Educação Matemática e Currículo Integrado. O Caderno tem o intuito de propor reflexões e dialogar com os Professores da Educação Profissional Técnica de Nível Médio sobre a importância da Matemática para a formação profissional do Técnico em Administração, por meio de ações que promovam a interdisciplinaridade entre a disciplina de Matemática e as disciplinas técnicas. O enfoque na formação do Técnico em Administração não limitará o acesso do Caderno a professores atuantes em outros cursos técnicos integrados ao ensino médio, tendo em vista que a Matemática está inserida no currículo de todos os cursos técnicos de nível médio. Espera-se que a leitura do Caderno de Propostas Pedagógicas oportunize aos Professores momentos de reflexão e aprimoramento de sua prática docente, promovendo uma educação mais integrada aos discentes.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent668kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectCurrículopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação matemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino médio integradopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação profissionalpt_BR
Título: dc.titleCADERNO DE PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA PROFESSORES DO CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO INTEGRADO AO ENSINO MÉDIOpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseEducação em ciências e matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePráticas pedagógicas no ensino de matemática, temas transversaispt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons