Sequência de ensino: O uso de simuladores computacionais como recurso didático nas aulas de Física: antes ou depois?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBraga, Alex de Sousa-
Autor(es): dc.contributor.authorKillner, Gustavo Isaac-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T16:21:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T16:21:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-03-09-
identificador: dc.identifier.otherAlex_Braga_2016_Produto_Educacional_IFSPpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/563890-
Resumo: dc.description.abstractEste roteiro faz parte do produto final da pesquisa, é uma síntese de todo o desenvolvimento das atividades realizadas com os alunos. O mesmo está estruturado conforme a fundamentação teórica dos três momentos pedagógicos de Delizoicov (2011). Problematização inicial, organização do conhecimento e aplicação do conhecimento. Produto Educacional apresentado como requisito à obtenção do grau de Mestre em Ensino de Ciências e Matemática pelo Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática do Instituo Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, campus São Paulo. Defesa realizada em 09/03/2016.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1221KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectSimuladorespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de físicapt_BR
Título: dc.titleSequência de ensino: O uso de simuladores computacionais como recurso didático nas aulas de Física: antes ou depois?pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons