Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | INSTITUTO FEDERAL FLUMINENSE | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | SANTOS, Shayane Ferreira | - |
Autor(es): dc.contributor.author | BARCELOS, Gilmara Teixeira | - |
Autor(es): dc.contributor.author | RANGEL, Angellyne Moço | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-01-28T03:36:11Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-01-28T03:36:11Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-12 | - |
identificador: dc.identifier.other | Caderno de Orientações Didáticas para Curso Híbrido de Teorias de Aprendizagem: um estudo pelo viés das metodologias ativas | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/561361 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este produto é um caderno de orientações didático-pedagógicas que visa contribuir no planejamento da disciplina Teorias de Aprendizagem por meio das metodologias ativas, na modalidade híbrida. | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino Híbrido | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Teorias de Aprendizagem | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
Título: dc.title | Caderno de Orientações Didáticas para Curso Híbrido de Teorias de Aprendizagem: um estudo pelo viés das metodologias ativas | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO E SUAS TECNOLOGIAS | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | DISSERTAÇÃO MESTRADO III | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons