Caderno de Orientações Didáticas para Curso Híbrido de Teorias de Aprendizagem: um estudo pelo viés das metodologias ativas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorINSTITUTO FEDERAL FLUMINENSEpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSANTOS, Shayane Ferreira-
Autor(es): dc.contributor.authorBARCELOS, Gilmara Teixeira-
Autor(es): dc.contributor.authorRANGEL, Angellyne Moço-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-28T03:36:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-28T03:36:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-12-
identificador: dc.identifier.otherCaderno de Orientações Didáticas para Curso Híbrido de Teorias de Aprendizagem: um estudo pelo viés das metodologias ativaspt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/561361-
Resumo: dc.description.abstractEste produto é um caderno de orientações didático-pedagógicas que visa contribuir no planejamento da disciplina Teorias de Aprendizagem por meio das metodologias ativas, na modalidade híbrida.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Híbridopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTeorias de Aprendizagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPedagogiapt_BR
Título: dc.titleCaderno de Orientações Didáticas para Curso Híbrido de Teorias de Aprendizagem: um estudo pelo viés das metodologias ativaspt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO E SUAS TECNOLOGIASpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDISSERTAÇÃO MESTRADO IIIpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons