Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - IFPE, Campus Olinda | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Daiana | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Ribeiro, Anália Keila Rodrigues | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Sousa, Bernardina Santos Araújo de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-11-19T20:45:53Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-11-19T20:45:53Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
identificador: dc.identifier.other | Produto educacional | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/559855 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Esta sequência didática está organizada em cinco encontros de 1h30 minutos. No primeiro encontro apresenta-se um tópico inicial que direciona a produção inicial e mais quatro módulos que incluem a proposta de produção textual final e a reescrita. Durante a realização das atividades os estudantes são incentivados a trabalhar de forma coletiva, inclusive nas produções textuais. As temáticas norteadoras dos quatro módulos são: Identidades culturais; migração e desigualdades sociais, e a reportagem é o gênero textual em estudo. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1.587 kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en_US | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Sequência didática | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Língua Inglesa | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Consciência intercultural crítica | pt_BR |
Título: dc.title | Sequência didática de Língua Inglesa: perspectivas de desenvolvimento de uma consciência intercultural crítica | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | imagem | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Ensino Médio Integrado | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Língua Inglesa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Produto educacional.pdf | 1,59 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/559855/1/Produto educacional.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: