Sequência didática de Língua Inglesa: perspectivas de desenvolvimento de uma consciência intercultural crítica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - IFPE, Campus Olindapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Daiana-
Autor(es): dc.contributor.authorRibeiro, Anália Keila Rodrigues-
Autor(es): dc.contributor.authorSousa, Bernardina Santos Araújo de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-11-19T20:45:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-11-19T20:45:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-
identificador: dc.identifier.otherProduto educacionalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/559855-
Resumo: dc.description.abstractEsta sequência didática está organizada em cinco encontros de 1h30 minutos. No primeiro encontro apresenta-se um tópico inicial que direciona a produção inicial e mais quatro módulos que incluem a proposta de produção textual final e a reescrita. Durante a realização das atividades os estudantes são incentivados a trabalhar de forma coletiva, inclusive nas produções textuais. As temáticas norteadoras dos quatro módulos são: Identidades culturais; migração e desigualdades sociais, e a reportagem é o gênero textual em estudo.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1.587 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Idioma: dc.language.isoen_USpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSequência didáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectLíngua Inglesapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectConsciência intercultural críticapt_BR
Título: dc.titleSequência didática de Língua Inglesa: perspectivas de desenvolvimento de uma consciência intercultural críticapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeimagempt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseEnsino Médio Integradopt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineLíngua Inglesapt_BR
Aparece nas coleções:Textos