O ensino de história entre trajetórias e epistemologias : o desafio cotidiano de articular teoria e prática na formação do professor de história.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorHermeto, Miriam-
Autor(es): dc.creatorPereira, Mateus Henrique de Faria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-11-06T13:35:10Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-11-06T13:35:10Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-11-04-
Data de envio: dc.date.issued2015-11-04-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/5722-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/558726-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsPermite aos autores a manutenção dos direitos autorais, desde que a primeira publicação seja no periódico. Fonte: Saeculum <http://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/srh/about/submissions#copyrightNotice>. Acesso em: 13 set. 2013.-
Título: dc.titleO ensino de história entre trajetórias e epistemologias : o desafio cotidiano de articular teoria e prática na formação do professor de história.-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - UFOP

Não existem arquivos associados a este item.