Cognição e uso de itens adversativos em português : questões relativas ao ensino de leitura e produção de texto.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorRocha, Ana Paula Antunes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-11-06T13:34:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-11-06T13:34:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-05-14-
Data de envio: dc.date.issued2015-05-14-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/5314-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/558366-
Descrição: dc.descriptionIn this text will be discussed the cognitive aspects involved in the use of adversative items in Portuguese. The item “mas” will be focused on, and it can be considered the prototypical adversative conjunction in the language. The main goal is to present reflections which can aid the teacher of Portuguese in the classes of reading and text production.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsAutorização concedida ao Repositório Institucional da UFOP pela Revista Revista Recorte em 11/05/2015 para depositar uma cópia eletrônica dos artigos publicados por esse periódico em que ao menos um dos autores é aluno ou professor da UFOP.-
Título: dc.titleCognição e uso de itens adversativos em português : questões relativas ao ensino de leitura e produção de texto.-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - UFOP

Não existem arquivos associados a este item.