Rádio e redes sociais : novas ferramentas para velhos usos?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorQuadros, Mirian Redin de-
Autor(es): dc.creatorLopez, Débora Cristina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-11-06T13:34:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-11-06T13:34:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-05-15-
Data de envio: dc.date.issued2015-05-15-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/5369-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/558348-
Descrição: dc.descriptionA proximidade do rádio com o público ouvinte, a capacidade de intervenção social possibilitada pela instantaneidade e o caráter comunitário da abordagem jornalística fizeram deste meio de comunicação, desde o seu princípio, um veículo interativo. Esta característica passa hoje por um processo de adaptação, provocado pelo processo de convergência, pelo surgimento de um novo perfil de ouvinte e pela popularização das redes sociais na Internet. Neste artigo, analisamos a interatividade em seis emissoras informativas de Porto Alegre a partir de um estudo de sua presença em sites de redes sociais.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsA revista Intexto utiliza a Licença Creative Commons Atributtion (CC BY-NC 3.0), que permite o compartilhamento dos trabalhos com reconhecimento da autoria. Fonte: Revista Intexto <http://seer.ufrgs.br/index.php/intexto/about/submissions#copyrightNotice>. Acesso em: 24 mar 2015.-
Palavras-chave: dc.subjectRádio-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais-
Palavras-chave: dc.subjectInteratividade-
Palavras-chave: dc.subjectJornalismo-
Título: dc.titleRádio e redes sociais : novas ferramentas para velhos usos?-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - UFOP

Não existem arquivos associados a este item.