O impacto da digitalização do rádio na opinião dos jornalistas e dos ouvintes.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorPrata, Nair-
Autor(es): dc.creatorSantos, Maria Cláudia-
Autor(es): dc.creatorCampelo, Wanir-
Autor(es): dc.creatorPessoa, Sônia Caldas-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-11-06T13:34:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-11-06T13:34:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-05-26-
Data de envio: dc.date.issued2015-05-26-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/5550-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/558335-
Descrição: dc.descriptionO Brasil prepara-se para receber o rádio digital, mas as discussões acerca da nova mídia são marcadas, principalmente, pelos aspectos tecnológicos; pouco se debate sobre a produção de conteúdo, as novas formas de jornalismo e o que o público espera desse novo modelo. Há três anos, foi realizada pesquisa com ouvintes e jornalistas da Rádio Itatiaia, com o objetivo de conhecer a opinião deles no que diz respeito ao impacto do processo de digitalização. Em 2011, a pesquisa foi reaplicada. Os resultados mostram que há um novo público e que as emissoras devem se apressar, senão o digital já nasce obsoleto. _________________________________________________________________________________-
Descrição: dc.descriptionABSTRACT: Brazil is preparing to receive digital radio, but the discussions about the new media are marked main-ly by the technological aspects; there is little debate on the content production, new forms of journal-ism and what the public expects of this new model. Three years ago, a research was conducted with listeners and journalists from Radio Itatiaia to know their opinion regarding the impact of the digital process. In 2011, the research was reapplied. The results show that there is a new audience and that radio stations should hurry to prevent the digital born already obsolete.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsA Revista Logos permite a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte. Fonte: Revista Logos <http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/logos/about>. Acesso em: 25 mar. 2015.-
Palavras-chave: dc.subjectRádio digital-
Palavras-chave: dc.subjectJornalistas-
Palavras-chave: dc.subjectAudience-
Palavras-chave: dc.subjectItatiaia Radio-
Título: dc.titleO impacto da digitalização do rádio na opinião dos jornalistas e dos ouvintes.-
Título: dc.titleThe impact of digitization of radio in the opinion of journalists and listeners.-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - UFOP

Não existem arquivos associados a este item.