Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Lelo, Thales Vilela | - |
Autor(es): dc.creator | Maia, Marta Regina | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-11-06T13:34:14Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-11-06T13:34:14Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015-05-14 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015-05-14 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/5342 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/558332 | - |
Descrição: dc.description | Este artigo visa contribuir para os estudos da entrevista, a partir do destaque do processo comunicativo e da experiência social como pontos cruciais para debater as relações entre entrevistador-entrevistado. Serão elucidadas configurações da pragmática da comunicação, e esquadrinhadas considerações sobre o self na ação conjunta. Ao final, pretende-se situar a entrevista enquanto encadeamento complexo das ações dos atores sociais. ___________________________________________________________________________ | - |
Descrição: dc.description | ABSTRACT: This paper seeks to contribute to studies about interview, from the emphasis of the communicative process and the social experience as key elements to discuss relations between the interviewer-interviewee. Will be elucidated pragmatic communication settings explored in the interview, and scan nuances of social experience, making considerations on the self in together action. In the end, it intends to standing the interview as a complex chain of actions of social actors. | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Direitos Autorais para artigos publicados na Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Os artigos, resenhas e notícias aqui publicados são de uso gratuito, podendo ser utilizados em aplicações educacionais e não-comerciais, depositados em um repositório da instituição dos autores docentes, desde que citada a fonte. Fonte: Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação <http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/iniciacom/index>. Acesso em: 25 mar. 2015. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Entrevista | - |
Palavras-chave: dc.subject | Self | - |
Palavras-chave: dc.subject | Dialogia | - |
Palavras-chave: dc.subject | Experience | - |
Palavras-chave: dc.subject | Communication | - |
Título: dc.title | O diálogo possível em entrevistas midiáticas: a evidência da experiência social na circularidade da relação. | - |
Título: dc.title | The possible dialogue in media interviews: the evidence of social experience in the circularity of the relationship. | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - UFOP |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: