A fachada pessoal da celebridade jornalística na esfera midiática.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMaia, Marta Regina-
Autor(es): dc.creatorLelo, Thales Vilela-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-11-06T13:34:13Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-11-06T13:34:13Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-05-20-
Data de envio: dc.date.issued2015-05-20-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/5420-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/558327-
Descrição: dc.descriptionNuma época em que os meios de comunicação oferecem a intensificação das marcas pessoais, “ser e estar” visível torna-se primordial na trilha para alcançar uma fachada célebre digna de reconhecimento e credibilidade. No jornalismo, este aspecto também passa a ser paradigmático, e o propósito deste trabalho será analisar o caso da "gafe" proferida pelo "jornalista-celebridade" Boris Casoy, no Jornal da Band, do dia 31 de dezembro de 2009, e os desdobramentos do caso para sua identidade pessoal de mediador simbólico. ________________________________________________________________________________________________________________-
Descrição: dc.descriptionABSTRACT: In an age when the media provides personal mark enhancement, “to be and be” visible are becoming primordial on a way to raise the famous face worthy of gratefulness and credibility. In Journalism, this aspect is also paradigmatic, and the purpose of this study will be examine the case of the “gaffe” made by “celebrity journalist” Boris Casoy in the Band Journal of December, 31, 2009, and its consequences for their personal identify of symbolic mediator.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOs Trabalhos publicados na Revista Rastros estão licenciados sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil. Fonte: Revista Rastros <http://www.ielusc.br/aplicativos/ojs_necom/index.php/SECORD/index>. Acesso em: 25 mar. 2015.-
Palavras-chave: dc.subjectCelebridade-
Palavras-chave: dc.subjectJornalismo-
Palavras-chave: dc.subjectBoris Casoy-
Palavras-chave: dc.subjectCelebrity-
Palavras-chave: dc.subjectJournalism-
Título: dc.titleA fachada pessoal da celebridade jornalística na esfera midiática.-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - UFOP

Não existem arquivos associados a este item.