A educação física no terceiro grau: contexto atual e perspectivas.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorPaula, Heber Eustáquio de-
Autor(es): dc.creatorFaria, Eliene Lopes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-11-06T13:34:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-11-06T13:34:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-04-30-
Data de envio: dc.date.issued2015-04-30-
Data de envio: dc.date.issued1998-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/5246-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/558249-
Descrição: dc.descriptionO presente artigo versa sobre a questão da Educação Física no terceiro grau em face da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, discutindo a sua inserção na Universidade, seus desdobramentos em diferentes contextos institucionais e apresentando algumas reflexões e perspectivas.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsAutores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista. Fonte: Revista Pensar a Prática <http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/about/submissions#copyrightNotice> Acesso em: 13 mar. 2015.-
Título: dc.titleA educação física no terceiro grau: contexto atual e perspectivas.-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - UFOP

Não existem arquivos associados a este item.