Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Diniz, Margareth | - |
Autor(es): dc.creator | Araújo, Regina Magna Bonifácio de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-11-06T13:33:10Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-11-06T13:33:10Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015-03-31 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015-03-31 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/4816 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/557901 | - |
Descrição: dc.description | No presente artigo, busca-se estabelecer questões sobre a temática da inclusão e de alguns fragmentos discursivos em torno da supervisão em uma formação continuada de professores(as) em relação às experiências desenvolvidas em um projeto de educação de trabalhadores (PET) na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte. A interlocução se deu por meio de reuniões com todo o grupo a partir da sistematização por parte dos(as) professores(as) sobre suas inquietações em relação à permanência de sujeitos com deficiência e/ou necessidades educacionais específicas na escola, bem como de uma discussão coletiva em torno da inclusão e de seus desafios. ______________________________________________________________________ | - |
Descrição: dc.description | ABSTRACT: This article seeks to establish issues around the theme of inclusion and discursive fragments around some supervision on an ongoing teacher training / in relation to the experiences developed in a project of education workers - PET - the Municipality of Belo Horizonte. The dialogue was through meetings with the entire group from the systematization by the / the teacher / the about their concerns regarding the permanence of individuals with disabilities and / or special educational needs in the school, as well as a collective discussion around the inclusion and its challenges. | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Disponível sob Licença Creative Commons Attribution 3.0 que permite copiar, distribuir, transmitir e adaptar o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Fonte: Educação em Foco <http://www.uemg.br/openjournal/index.php/educacaoemfoco/article/view/521/350>. Acesso em: 12 mar. 2015. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Inclusão | - |
Palavras-chave: dc.subject | Conhecimento | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação de jovens e adultos | - |
Título: dc.title | A inclusão e a educação de jovens e adultos: saberes em circulação. | - |
Título: dc.title | Inclusion and education for young people and adults: knowledge in circulation. | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - UFOP |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: