
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Ando, Nilson Massakazu | - |
| Autor(es): dc.creator | Targa, Leonardo Vieira | - |
| Autor(es): dc.creator | Almeida, Arnaldo | - |
| Autor(es): dc.creator | Silva, Dijon Hosana Souza | - |
| Autor(es): dc.creator | Barros, Enrique Falceto de | - |
| Autor(es): dc.creator | Schwalm, Fabio Duarte | - |
| Autor(es): dc.creator | Savassi, Leonardo Cançado Monteiro | - |
| Autor(es): dc.creator | Breunig, Marcos | - |
| Autor(es): dc.creator | Lima, Mônica Correia | - |
| Autor(es): dc.creator | Amaral Filho, Ricardo César Garcia | - |
| Autor(es): dc.creator | Horta, Thereza Cristina Gomes | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-11-06T13:31:02Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-11-06T13:31:02Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2014-11-11 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2014-11-11 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2011 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/3784 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/557008 | - |
| Idioma: dc.language | pt_BR | - |
| Direitos: dc.rights | A Revista Brasileira de Medicina de Família e Comunidade permite que o autor arquive a versão post-print e o PDF do editor. Fonte: Sherpa/Romeo <http://www.sherpa.ac.uk/romeo/search.php?issn=1809-5909>. Acesso em: 16 set. 2014. | - |
| Título: dc.title | Declaração de Brasília “O conceito de rural e o cuidado à saúde”. | - |
| Título: dc.title | Declaration of Brasília “The concept of rural and the health care”. | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - UFOP | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: