A gestão em EAD um modelo de coordenação de tutoria

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorGarbin, Tânia Rossi-
Autor(es): dc.creatorDainese, Carlos Alberto-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Luciano Batista de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-11-06T13:25:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-11-06T13:25:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2012-10-19-
Data de envio: dc.date.issued2012-10-19-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/123456789/1701-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/555071-
Descrição: dc.descriptionNa Educação à Distância o desenvolvimento de atividades está diretamente relacionado com a gestão de tutores, pois estes auxiliam nas atividades propostas pelo curso e professores. Este trabalho apresenta a descrição de um modelo de gestão de Coordenação de Tutoria enquanto elemento organizador de funções e de atividades envolvendo o coordenador de tutor, os tutores de apoio pedagógico, à distância e presencial. È utilizado o sofware PQTAT – Promoção da qualidade da tutoria: sistema de análise de tarefa para avaliar o desempenho de atividades dos tutores-
Idioma: dc.languagept_BR-
Palavras-chave: dc.subjectEducação a distância-
Palavras-chave: dc.subjectGestão em EAD-
Palavras-chave: dc.subjectTutoria-
Título: dc.titleA gestão em EAD um modelo de coordenação de tutoria-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - UFOP

Não existem arquivos associados a este item.