Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Garbin, Tânia Rossi | - |
Autor(es): dc.creator | Dainese, Carlos Alberto | - |
Autor(es): dc.creator | Oliveira, Luciano Batista de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-11-06T13:25:26Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-11-06T13:25:26Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-10-19 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-10-19 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/123456789/1699 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/555069 | - |
Descrição: dc.description | O estudo teve como objetivo o desenvolvimento de um sistema aplicado a Plataforma Moodle para avaliaç ão de tutores. O sistema permite o cadastramento e acompanhamento do dese mpenho dos tutores, e através dos dados coletados é possível a análise comparativa entre diferentes tutores. Para o desenvolvimento foi realizado estudo utilizando os princípios de análise de tarefa. Através do sistema desenvolvido concluímos que é possível fazer a avaliação de desempenho de tutores sem entrar no espaço do professor na Plataforma Moodle, pr eservando assim a autonomia e ética no ambiente educacional. ____________________________________________________________________________________________________ | - |
Descrição: dc.description | Abstract: The study aimed to develop a system applied to Moodle platform for evaluation of tutors. The system allows the registration and monitoring of performance of tutors, and through the data collected it is possible the comparative analysis between different tutors. For the development study was conducted using the principles of task analysis. Through the system developed is possible to conclude that the performance evaluation of tutors without use of the environment the teacher's M oodle Platform, thus preserving the autonomy and ethics in the educational environment. | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Título: dc.title | Qualidade da tutoria através da analise de tarefa – PQTAT: sistema aplicado a plataforma Moodle. | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - UFOP |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: