Modelo de gestão de demandas de manutenção de software: a experiência da PUC Minas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMalta, Marcelo Nassau-
Autor(es): dc.creatorAlmeida, Humberto Mossri de-
Autor(es): dc.creatorValente, Marco Túlio de Oliveira-
Autor(es): dc.creatorPietrobon, Carlos Alberto Marques-
Autor(es): dc.creatorMarques Neto, Humberto Torres-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-11-06T13:24:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-11-06T13:24:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2012-08-09-
Data de envio: dc.date.issued2012-08-09-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/123456789/1310-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/554866-
Descrição: dc.descriptionEm um contexto no qual a demanda é maior do que a capacidade de atendimento gerenciar serviços e recursos é essencial. Neste trabalho, apresenta-se um modelo de gestão de solicitações de manutenção de software para planejar e organizar a demanda dos usuários, bem como incentivar o atendimento por projetos e reduzir o volume de atendimentos em caráter emergencial. Para avaliar a eficácia do modelo proposto, foram comparados períodos similares antes e depois da implantação no ambiente da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas).-
Idioma: dc.languagept_BR-
Título: dc.titleModelo de gestão de demandas de manutenção de software: a experiência da PUC Minas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - UFOP

Não existem arquivos associados a este item.