Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Veloso, Débora Silva | - |
Autor(es): dc.creator | Ferreira, Ana Cristina | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-11-06T13:24:46Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-11-06T13:24:46Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-08-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-08-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2010 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/123456789/1292 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/554848 | - |
Descrição: dc.description | Embora seja fundamental no currículo de Matemática, a Álgebra figura como uma das áreas que oferece maiores dificuldades para professores e alunos. O presente texto é parte de uma Dissertação de Mestrado em andamento e tem como objetivo apresentar algumas reflexões acerca dessa temática. Tais reflexões são estabelecidas a partir de um diálogo entre as experiências docentes de uma das pesquisadoras e a literatura. O foco são as dificuldades enfrentadas por alunos que se iniciam no estudo da Álgebra. | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação matemática | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação algébrica | - |
Palavras-chave: dc.subject | Dificuldade em Álgebra | - |
Título: dc.title | Uma reflexão sobre as dificuldades dos alunos que se iniciam no estudo da álgebra | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - UFOP |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: