Medidas de centralidade como parâmetros para se avaliar os atores da rede de turismo: o caso de Ouro Preto

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorFlecha, Ângela Cabral-
Autor(es): dc.creatorBernardes, Américo Tristão-
Autor(es): dc.creatorSilva, Alcides Volpato Carneiro de Castro e-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-11-06T13:24:40Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-11-06T13:24:40Z-
Data de envio: dc.date.issued2012-08-07-
Data de envio: dc.date.issued2012-08-07-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/123456789/1253-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/554811-
Descrição: dc.descriptionNo turismo as medidas de centralidade são altamente justificadas pelo fato de gerarem dados precisos do comportamento quantitativo dos atores de uma rede. Desta forma, este artigo tem como objetivo mapear a rede de atores do turismo da cidade de Ouro Preto, identificar e descrever as medidas de centralidade desta rede como parâmetros para se avaliar o desempenho de seus atores. Foi utilizado o Ucinet 2.0 e os resultados apontam para a utilização destas medidas como fortes aliados às ações de marketing, tais como disseminação de informação, divulgação de novas ações, políticas e programas públicos e privados.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Palavras-chave: dc.subjectMedidas de centralidade-
Palavras-chave: dc.subjectTurismo-
Palavras-chave: dc.subjectRede-
Título: dc.titleMedidas de centralidade como parâmetros para se avaliar os atores da rede de turismo: o caso de Ouro Preto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - UFOP

Não existem arquivos associados a este item.