Livro sensorial de formas geométricas para deficientes visuais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de São Carlospt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Michele Batista dos-
Autor(es): dc.contributor.authorFrancisco, Heleine Villas Bôas-
Autor(es): dc.contributor.authorVeraszto, Estéfano Vizconde-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Fernanda Carminatti Brufatto da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-11-02T12:02:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-11-02T12:02:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-01-
identificador: dc.identifier.otherSANTOS-FRANCISCO-VERASZTO-BRUFATTO-Livro-Sensorial-Geometriapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/554466-
Resumo: dc.description.abstractLivro paradidático para deficientes visuais sobre o ensino de formas geométricas para a educação infantil. Trata-se de material concebido e desenvolvido com a finalidade de ensinar formas geométricas a partir da utilização de recursos táteis, que atuam como “personagens” fictícios de um livro infantil. O produto foi desenvolvido em uma perspectiva inclusiva, todavia, considera a perspectiva de alunos com deficiência visual e dialoga com a ludicidade para o cumprimento da proposta.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent575 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjecteducação inclusivapt_BR
Palavras-chave: dc.subjecteducação especialpt_BR
Palavras-chave: dc.subjecteducação matemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectdeficiência visualpt_BR
Título: dc.titleLivro sensorial de formas geométricas para deficientes visuaispt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Educação em Ciências e Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons