Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | CEPAE/UFG | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | BLOTTA, ANA PAULA MELLO | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-10-16T15:13:17Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-10-16T15:13:17Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-10-15 | - |
identificador: dc.identifier.other | PRODUTO EDUCACIONAL | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/553828 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este material é produto da pesquisa de mestrado intitulada: O ENSINO DE DANÇA: UMA TRAJETÓRIA DE [RE] EXISTÊNCIA NA ESCOLA PÚBLICA, na qual foi desenvolvido um processo pedagógico que resultou em uma sequência didática para a construção de um espetáculo de Dança, um produto cênico , defendida junto ao Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica (PPGEEB/CEPAE/UFG) em 01/10/2019. Vídeo/ síntese em: http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/553793. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 43,6 | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | DOCUMENTO DO MICROSOFT WORD | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino de Dança | pt_BR |
Título: dc.title | PRODUTO EDUCACIONAL- SEQUENCIA DIDÁTICA ESPETÁCULO DE DANÇA | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | MESTRADO EM ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA CEPAE/UFG | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Dança | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ferramentas |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
PRODUTO EDUCACIONAL-AnaPaulaMelloBlotta_PPGEEB_UFG.docx | 43,64 kB | Microsoft Word XML | /bitstream/capes/553828/2/PRODUTO EDUCACIONAL-AnaPaulaMelloBlotta_PPGEEB_UFG.docxDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons