Proposta de formação continuada para professores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: concepção e práticas pedagógicas em educação profissional e tecnológica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Cearápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPEDRONI, SÔNIA-
Autor(es): dc.contributor.authorFERNANDES, NATAL LÂNIA ROQUE-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-10-07T15:29:05Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-10-07T15:29:05Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional Proposta Formação Sônia Pedronipt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/553566-
Resumo: dc.description.abstractTrata-se de produto educacional "Proposta de formação continuada para professores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: concepção e práticas pedagógicas em educação profissional e tecnológica" elaborada no Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica - PROFEPT.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent11,1 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professor.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Profissional e Tecnológica.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectProduto educacional.pt_BR
Título: dc.titleProposta de formação continuada para professores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: concepção e práticas pedagógicas em educação profissional e tecnológicapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePrática de Pesquisa Orientadapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons