
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Paula, Helder de Figueiredo e | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T19:58:30Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T19:58:30Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2013-12-16 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2013-12-18 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2014-01-18 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2014-01-18 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2014-01-18 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/24575 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/504614 | - |
| Descrição: dc.description | Ensino Médio::Física | - |
| Descrição: dc.description | A figura mostra a trajetória de uma bala de canhão que atinge 60 metros de altura após o lançamento | - |
| Idioma: dc.language | pt_BR | - |
| Publicador: dc.publisher | Portal pontociencia | - |
| Relação: dc.relation | Movimento de uma bala de canhao.jpg | - |
| Direitos: dc.rights | O portal pontociência permite copiar, distribuir, exibir e executar as obras, desde que mencionado o autor, sendo proibido utilizar esta obra com finalidades comerciais. Para cada novo uso ou distribuição, deve-se deixar claras as licenças de uso desta obra | - |
| ???dc.source???: dc.source | http://pontociencia.org.br/galeria/#/content/Fisica/Mecanica/Movimento%20de%20uma%20bala%20de%20canhao.jpg | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Educação Básica::Ensino Médio::Física::Movimento, variações e conservações | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Trajetória parabólica | - |
| Título: dc.title | Movimento de uma bala de canhão | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | imagem | - |
| ???dc.description2???: dc.description2 | Estudar a trajetória parabólica de uma bala de canhão | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - MEC BIOE | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: