Pensando em Progressão Geométrica - Parte II

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorBonturi, Carolina-
Autor(es): dc.creatorBarichello, Leonardo-
Autor(es): dc.creatorBonturi, Carolina-
Autor(es): dc.creatorUniversidade Estadual de Campinas - Unicamp - Matemática-
Autor(es): dc.creatorProjeto Condigital MEC - MCT-
Autor(es): dc.creatorMendes, Douglas-
Autor(es): dc.creatorCollaço, Fernando Martins-
Autor(es): dc.creatorBarichello, Leonardo-
Autor(es): dc.creatorRifo, Laura Ramos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T19:55:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T19:55:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2012-06-25-
Data de envio: dc.date.issued2012-06-25-
Data de envio: dc.date.issued2012-06-25-
Data de envio: dc.date.issued2012-06-25-
Data de envio: dc.date.issued2012-06-25-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/21484-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/503360-
Descrição: dc.descriptionAlice reencontra seu mais novo amigo, o hippie Tejaire, que ela conheceu no áudio Pensando em Progressão Aritmética, e desta vez quer saber como a Alice daquela história voltou ao seu tamanho normal, após ter ficado pequeninha por ter bebido um líquido mágico-
Descrição: dc.descriptionEnsino Médio::Matemática-
Idioma: dc.languagept_BR-
Relação: dc.relationMAT 1.3-PROGRESSAO GEOMETRICA-COM CREDITOS-230310-BL2.mp3-
Direitos: dc.rightsTermo de cessão dado pelo autor ou seu representante diretamente ao Ministério da Educação - MEC que permite o uso do recurso para distribuição, tradução, edição, excetuando-se o uso comercial-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Básica::Ensino Médio::Matemática::Números e operações-
Palavras-chave: dc.subjectProgressão geométrica-
Título: dc.titlePensando em Progressão Geométrica - Parte II-
Tipo de arquivo: dc.typeáudio-
???dc.description2???: dc.description21. Desenvolver a proposta de interdisciplinaridade, relacionando conteúdos matemáticos a referências literárias; 2. Elaborar uma situação que propicie o estudo de progressões geométricas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - MEC BIOE

Não existem arquivos associados a este item.