Qual o melhor caminho?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorProjeto Condigital MEC - MCT-
Autor(es): dc.creatorNehring, Marta-
Autor(es): dc.creatorCampello, Antônio-
Autor(es): dc.creatorYakhni, Sarah-
Autor(es): dc.creatorGarcia, Raphael-
Autor(es): dc.creatorSantos, José Plínio de Oliveira dos-
Autor(es): dc.creatorRifo, Laura Leticia Ramos-
Autor(es): dc.creatorSantos, José Plínio de Oliveira dos-
Autor(es): dc.creatorSouza, Frederico Gualberto de-
Autor(es): dc.creatorUniversidade Estadual de Campinas - Unicamp - Matemática-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T19:53:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T19:53:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2012-02-03-
Data de envio: dc.date.issued2012-02-03-
Data de envio: dc.date.issued2012-02-03-
Data de envio: dc.date.issued2012-02-03-
Data de envio: dc.date.issued2012-02-03-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/20403-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/502573-
Descrição: dc.descriptionEnsino Médio::Matemática-
Descrição: dc.descriptionO motoboy Romário necessita entregar uma encomenda em duas horas. Com a ajuda da sua amiga Grasi e através de conceitos combinatórios, aprende quais os melhores caminhos possíveis a serem feitos-
Idioma: dc.languagept_BR-
Relação: dc.relation131. Qual o Melhor Caminho.mov-
Direitos: dc.rightsTermo de cessão dado pelo autor ou seu representante diretamente ao Ministério da Educação - MEC que permite o uso do recurso para distribuição, tradução, edição, excetuando-se o uso comercial-
Palavras-chave: dc.subjectMétrica do taxista-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Básica::Ensino Médio::Matemática::Números e operações-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Básica::Ensino Médio::Matemática::Análise de dados e probabilidade-
Palavras-chave: dc.subjectCombinatória-
Palavras-chave: dc.subjectPermutação com repetição-
Título: dc.titleQual o melhor caminho?-
Tipo de arquivo: dc.typevídeo-
???dc.description2???: dc.description21. Introduzir a métrica do taxista através de um exemplo cotidiano; 2. Aplicar o conceito de permutação com repetição; 3. Mostrar algumas identidades combinatórias-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - MEC BIOE

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