Eu acho que vi um coelhinho

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorGarcia, Raphael-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Samuel Rocha de-
Autor(es): dc.creatorYakhni, Sarah-
Autor(es): dc.creatorSouza, Frederico Gualberto de-
Autor(es): dc.creatorPaques, Otilia Terezinha W.-
Autor(es): dc.creatorMendes, Douglas-
Autor(es): dc.creatorBechara, Márcia-
Autor(es): dc.creatorSantos, José Plínio de Oliveira-
Autor(es): dc.creatorProjeto Condigital MEC - MCT-
Autor(es): dc.creatorUniversidade Estadual de Campinas - Unicamp - Matemática-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T19:53:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T19:53:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2012-02-02-
Data de envio: dc.date.issued2012-02-03-
Data de envio: dc.date.issued2012-02-03-
Data de envio: dc.date.issued2012-02-03-
Data de envio: dc.date.issued2012-02-03-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/20401-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/502571-
Descrição: dc.descriptionEnsino Médio::Matemática-
Descrição: dc.descriptionO querubim Lucas anda preocupado com a Páscoa este ano, pois não há coelhinhos suficientes para entregar os ovos de chocolate da garotada. A mando do seu patrão, ele procura então o Manoel, contando que este vá ajudá-lo a criar mais coelhinhos-
Idioma: dc.languagept_BR-
Relação: dc.relation065. Eu Acho que Vi um Coelhinho.mpg-
Direitos: dc.rightsTermo de cessão dado pelo autor ou seu representante diretamente ao Ministério da Educação - MEC que permite o uso do recurso para distribuição, tradução, edição, excetuando-se o uso comercial-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Básica::Ensino Médio::Matemática::Números e operações-
Palavras-chave: dc.subjectNúmeros de Pell e a razão prateada-
Palavras-chave: dc.subjectNúmero de ouro-
Palavras-chave: dc.subjectSeqüência de Fibonacci-
Título: dc.titleEu acho que vi um coelhinho-
Tipo de arquivo: dc.typevídeo-
???dc.description2???: dc.description21. Apresentar as seqüências de Fibonacci e dos números de Pell, relacionando-as com o número de ouro e de prata; 2. Transformar um problema de natureza geométrica em um problema algébrico-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - MEC BIOE

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