Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Oliveira, Samuel Rocha de | - |
Autor(es): dc.creator | Paques, Otília | - |
Autor(es): dc.creator | Rodrigues, Wilson | - |
Autor(es): dc.creator | Torezzan, Cristiano | - |
Autor(es): dc.creator | Maria, Alan Bondesan de | - |
Autor(es): dc.creator | Jubé, Gabriel | - |
Autor(es): dc.creator | Projeto Condigital MEC - MCT | - |
Autor(es): dc.creator | Universidade Estadual de Campinas - Unicamp - Matemática | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T19:53:50Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T19:53:50Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-02-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-02-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-02-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-02-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-02-02 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/20400 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/502570 | - |
Descrição: dc.description | Ensino Médio::Matemática | - |
Descrição: dc.description | O apresentador do programa, junto com seus convidados, discute estimativas sobre o consumo de alimentos em nossa sociedade – desde pizzas a feijões | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Relação: dc.relation | MAT 2.9-PIZZA E FEIJAO-COM CREDITOS-190310-BL2.mp3 | - |
Direitos: dc.rights | Termo de cessão dado pelo autor ou seu representante diretamente ao Ministério da Educação - MEC que permite o uso do recurso para distribuição, tradução, edição, excetuando-se o uso comercial | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Básica::Ensino Médio::Matemática::Números e operações | - |
Palavras-chave: dc.subject | Estimativas | - |
Título: dc.title | Hábitos Alimentares - Parte II | - |
Tipo de arquivo: dc.type | áudio | - |
???dc.description2???: dc.description2 | 1. Despertar no aluno o senso de estimativa, partindo de informações desconhecidas. 2. Incentivar o aluno a descobrir outros métodos de estimativa | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - MEC BIOE |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: