Episódio 3 do Programa Sinistro – Gastar e investir Diferentes interpretações

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorProjeto Condigital MEC - MCT-
Autor(es): dc.creatorUniversidade Estadual de Campinas - Unicamp - Português-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T19:49:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T19:49:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-31-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-31-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-31-
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Data de envio: dc.date.issued2011-05-31-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/18004-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/500585-
Descrição: dc.descriptionEnsino Médio::Língua Portuguesa-
Descrição: dc.descriptionO jogo é constituído por seis partes, com temas variados a respeito do sentido de palavras e frases na língua portuguesa. Cada parte é composta por 5 perguntas de múltipla escolha com 5 alternativas relativas-
Idioma: dc.languagept_BR-
Relação: dc.relationoai:handle/mec/18944-
Relação: dc.relationclique-me.html-
Direitos: dc.rightsTermo de cessão dado pelo autor ou seu representante diretamente ao Ministério da Educação - MEC que permite o uso do recurso para distribuição, tradução, edição, excetuando-se o uso comercial-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Básica::Ensino Médio::Língua Portuguesa::Relações sociopragmáticas e discursivas-
Palavras-chave: dc.subjectObjetos simbólicos-
Palavras-chave: dc.subjectSujeito-
Palavras-chave: dc.subjectInterpretação-
Palavras-chave: dc.subjectCondições de produção-
Palavras-chave: dc.subjectIdeologia-
Palavras-chave: dc.subjectHistória-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Básica::Ensino Médio::Língua Portuguesa::Recursos lingüísticos em uso: fonológicos, morfológicos, sintáticos e lexicais-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Básica::Ensino Médio::Língua Portuguesa::Produção, leitura, análise e reflexão sobre linguagens-
Título: dc.titleEpisódio 3 do Programa Sinistro – Gastar e investir Diferentes interpretações-
???dc.description2???: dc.description2Jogo para fixação dos conteúdos trabalhados nas atividades pós-exibição e no material multimídia do projeto Conexão Linguagem no que diz respeito à polissemia e à sua consequência para a produção de efeitos de sentido. Focalizar que os sentidos têm origem em condições de produção específicas-
???dc.description3???: dc.description3Requisitos técnicos: navegador com plugin do Flash 9 ou superior-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - MEC BIOE

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