A física e o cotidiano - Experimentos Educacionais : Multiplicando Imagens

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorGrupo de Trabalho de Produção de Conteúdos Digitais Educacionais da Secretaria de Educação do Estado da Bahia-
Autor(es): dc.creatorProjeto Condigital MEC - MCT-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T19:48:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T19:48:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-13-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-13-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-13-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-13-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-13-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/17580-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/500268-
Descrição: dc.descriptionEnsino Médio::Física-
Descrição: dc.descriptionO experimento aborda através de uma animação como se desenvolve o processo de multiplicação de imagens através da variação da angulação de espelhos planos-
Idioma: dc.languagept_BR-
Relação: dc.relationindex.html-
Direitos: dc.rightsSelo Creative Commons permitido para copiar, distribuir, exibir e executar a obra; criar obras derivadas; não permitir uso comercial-
Palavras-chave: dc.subjectMultiplicação de imagens-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Básica::Ensino Médio::Física::Equipamentos elétricos e telecomunicações-
Palavras-chave: dc.subjectRefração da luz-
Palavras-chave: dc.subjectÓptica-
Título: dc.titleA física e o cotidiano - Experimentos Educacionais : Multiplicando Imagens-
???dc.description2???: dc.description2Verificar como o número de imagens formadas por dois espelhos planos varia de acordo com o ângulo formado por eles; Comprovar a propagação retilínea dos raios de luz e sua reflexão-
???dc.description3???: dc.description3Navegador Internet: Internet Explorer 6.0, Mozilla Firefox 2.0, Opera 9 Plugins do navegador: Adobe Flash Player-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - MEC BIOE

Não existem arquivos associados a este item.