A física e o cotidiano - Sala de Jogos: Atravessando o Mar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorGrupo de Trabalho de Produção de Conteúdos Digitais Educacionais da Secretaria de Educação do Estado da Bahia-
Autor(es): dc.creatorProjeto Condigital MEC - MCT-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T19:48:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T19:48:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-12-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-12-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-12-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-12-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-12-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/17540-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/500238-
Descrição: dc.descriptionEnsino Médio::Física-
Descrição: dc.descriptionA sala de Jogos Atravessando o Mar simulará a prova da Travessia Mar Grande/Salvador e está dividida em três níveis de dificuldade. No primeiro desafio o nadador controlado pelo aluno deverá chegar, em primeiro lugar, ao Porto da Barra em Salvador. No segundo desafio o nadador terá que chegar, em primeiro lugar, ao Porto da Barra em Salvador e terá que desviar-se de alguns obstáculos (pedras ou embarcações), que estão pelo caminho. No terceiro desafio o nadador deverá chegar, em primeiro lugar, ao Porto da Barra em Salvador. Para isso, deverá calcular sua partida. Para que não bata nas bóias que estarão se movimentado no mar-
Idioma: dc.languagept_BR-
Relação: dc.relationindex.html-
Direitos: dc.rightsSelo Creative Commons permitido para copiar, distribuir, exibir e executar a obra; criar obras derivadas; não permitir uso comercial-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Básica::Ensino Médio::Física::Movimento, variações e conservações-
Palavras-chave: dc.subjectFrequência.-
Palavras-chave: dc.subjectOndas sonoras-
Palavras-chave: dc.subjectVelocidade Mach-
Título: dc.titleA física e o cotidiano - Sala de Jogos: Atravessando o Mar-
???dc.description2???: dc.description2Exercitar, de forma lúdica, a aprendizagem da Cinemática, sobretudo soma vetorial, movimento retilíneo uniforme (M.R.U.) e movimento bidimensional.-
???dc.description3???: dc.description3Navegador Internet: Internet Explorer 6.0, Mozilla Firefox 2.0, Opera 9 Plugins do navegador: Adobe Flash Player-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - MEC BIOE

Não existem arquivos associados a este item.