Olha o Sanduíche

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorOliveira, Carla-
Autor(es): dc.creatorCamarneiro, Fábio-
Autor(es): dc.creatorRifo, Laura Leticia Ramos-
Autor(es): dc.creatorUniversidade Estadual de Campinas - Unicamp - Matemática-
Autor(es): dc.creatorProjeto Condigital MEC - MCT-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T19:47:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T19:47:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-04-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-04-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-04-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-04-
Data de envio: dc.date.issued2011-05-04-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/17173-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/500026-
Descrição: dc.descriptionEnsino Médio::Matemática-
Descrição: dc.descriptionUma garota resolve iniciar vendas de sanduíche e, não tendo sucesso, recorre ao tio para que ele possa avaliar a eficiência da sua pesquisa de mercado. Nesta avaliação, ficará mostrada como a falta de conhecimento estatístico básico pode levar dados corretos a conclusões erradas-
Idioma: dc.languagept_BR-
Relação: dc.relationoai:handle/mec/20138-
Relação: dc.relation099. Olha o Sanduiche.mov-
Direitos: dc.rightsTermo de cessão dado pelo autor ou seu representante diretamente ao Ministério da Educação - MEC que permite o uso do recurso para distribuição, tradução, edição, excetuando-se o uso comercial-
Palavras-chave: dc.subjectGráfico de frequencias-
Palavras-chave: dc.subjectEstatística-
Palavras-chave: dc.subjectMediana-
Palavras-chave: dc.subjectModa-
Palavras-chave: dc.subjectMédia-
Palavras-chave: dc.subjectMedidas-resumo-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Básica::Ensino Médio::Matemática::Análise de dados e probabilidade-
Título: dc.titleOlha o Sanduíche-
Tipo de arquivo: dc.typevídeo-
???dc.description2???: dc.description21. Definir alguns conceitos básicos de Estatística: média, moda e mediana; 2. Mostrar como o tratamento da informação é relevante à vida cotidiana; 3. Aprender a construir gráficos de frequência-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - MEC BIOE

Não existem arquivos associados a este item.