Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Mollà, Toni Miquel | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T19:45:02Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T19:45:02Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-05-10 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-05-10 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-03-14 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-05-10 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2000-09-25 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/17262 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/498870 | - |
Descrição: dc.description | Ensino Fundamental::Séries Iniciais::Matemática | - |
Descrição: dc.description | Problems of logical reasoning and mental arithmetic, using figures presented in a grid with 16 cells. Each figure has a hidden numeric value that must be deduced from some clues | - |
Descrição: dc.description | To know the basic ideas of arithmetc | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Zona clic | - |
Relação: dc.relation | http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/6211 | - |
Relação: dc.relation | jeromafr.jclic | - |
Direitos: dc.rights | The educational object is available under the license Creative Commons 2.1 that allows to copy, distribute and transmit, as long as they are shared under the same license and the author is mentioned | - |
???dc.source???: dc.source | http://clic.xtec.cat/db/act_es.jsp?id=1347 | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Básica::Ensino Fundamental Inicial::Matemática::Grandezas e medidas | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Básica::Ensino Fundamental Final::Matemática::Aritmética | - |
Palavras-chave: dc.subject | Mathematical | - |
Palavras-chave: dc.subject | Problems | - |
Palavras-chave: dc.subject | Calculations | - |
Título: dc.title | Jeroglíficos matemáticos | - |
Título: dc.title | Mathematic hieroglyphics | - |
???dc.description2???: dc.description2 | work the logic reasoning and mental arithmetc of the students | - |
???dc.description3???: dc.description3 | It is necessary to have JAVA installed at your computer to visualize the software. It is available at: www.java.com/pt_BR/ . It is also necessary to have JClic: http://clic.xtec.cat/es/jclic/download.htm. Translated by Larisse Carvalho de Oliveira Student of the Federal University of Ceará (UFC) and fellow of the Multimedia Research Lab - UFC / FACED | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - MEC BIOE |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: