Comida à quilo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorProjeto Condigital MEC – MCT-
Autor(es): dc.creatorLACTEC - Instituto de Tecnologias para o Desenvolvimento-
Autor(es): dc.creatorVertuan, Rodolfo Eduardo-
Autor(es): dc.creatorCyrino, Márcia Cristina de Costa Trindade-
Autor(es): dc.creatorSouza, Luciana Gastaldi Sardinha-
Autor(es): dc.creatorAlmeida, Lourdes Maria Werle de-
Autor(es): dc.creatorSilva, Karina Alessandra Pessôa da-
Autor(es): dc.creatorSouza, Bárbara Nivalda Palharini Alvim-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T19:44:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T19:44:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2011-04-20-
Data de envio: dc.date.issued2011-04-20-
Data de envio: dc.date.issued2011-04-20-
Data de envio: dc.date.issued2011-04-20-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/17027-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/498608-
Descrição: dc.descriptionEnsino Médio::Matemática-
Descrição: dc.descriptionÉ intenção do experimento que, em cada situação proposta, os alunos aprendam a construir tabelas, expressões algébricas e gráficos de tal modo que as diferentes representações sejam relacionadas contínua e conscientemente. Para exercitar os conceitos adquiridos e a autonomia, propoe-se, como exercício de sala de aula ou extraclasse, uma situação ligada às tarifas telefônicas-
Idioma: dc.languagept_BR-
Relação: dc.relationindex.html-
Direitos: dc.rightsTermo de cessão dado pelo autor ou seu representante diretamente ao Ministério da Educação - MEC que permite o uso do recurso para distribuição, tradução, edição, excetuando-se o uso comercial-
Palavras-chave: dc.subjectFunçãos-
Palavras-chave: dc.subjectFunção de primeiro grau-
Palavras-chave: dc.subjectFunção constante-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Básica::Ensino Médio::Matemática::Álgebra-
Título: dc.titleComida à quilo-
???dc.description2???: dc.description2O experimento visa que o aluno, ao final do programa: Interprete e resolva situações envolvendo grandezas diretamente proporcionais, taxas de variação, função constante e função de primeiro grau; Analise analiticamente informações; Conceitue função, conheça diferentes tipos de representação de uma função do 1º grau-
???dc.description3???: dc.description3Para executar o experimento o aluno necessita de: Um computador com recursos que possibilite abrir o experimento; papel; calculadora simples; se possível, um computador com o programa geogebra (software livre) instalado-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - MEC BIOE

Não existem arquivos associados a este item.