O mundo da matemática - Episódio 1 - Dietas - Quatro mil possibilidades

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorSouza, Bárbara Nivalda Palharini Alvim-
Autor(es): dc.creatorSilva, Karina Alessandra Pessôa da-
Autor(es): dc.creatorProjeto Condigital MEC – MCT-
Autor(es): dc.creatorCyrino, Márcia Cristina de Costa Trindade-
Autor(es): dc.creatorSouza, Luciana Gastaldi Sardinha-
Autor(es): dc.creatorAlmeida, Lourdes Maria Werle de-
Autor(es): dc.creatorLACTEC - Instituto de Tecnologias para o Desenvolvimento-
Autor(es): dc.creatorVertuan, Rodolfo Eduardo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T19:44:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T19:44:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Data de envio: dc.date.issued2011-01-11-
Data de envio: dc.date.issued2011-01-11-
Data de envio: dc.date.issued2011-01-11-
Data de envio: dc.date.issued2011-01-11-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/15915-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/498560-
Descrição: dc.descriptionNo áudio visual “Quatro mil possibilidades!”, Rafael e Julia conversam sobre a composição de um “prato” considerado saudável, e utilizam conceitos relacionados à análise combinatória-
Descrição: dc.descriptionEnsino Médio::Matemática-
Idioma: dc.languagept_BR-
Relação: dc.relationmundo_da_matematica_01.mov-
Relação: dc.relationoai:handle/mec/16041-
Direitos: dc.rightsTermo de cessão dado pelo autor ou seu representante diretamente ao Ministério da Educação - MEC que permite o uso do recurso para distribuição, tradução, edição, excetuando-se o uso comercial-
Palavras-chave: dc.subjectCombinação simples-
Palavras-chave: dc.subjectAnálise combinatória-
Palavras-chave: dc.subjectPossibilidades.-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Básica::Ensino Médio::Matemática::Análise de dados e probabilidade-
Título: dc.titleO mundo da matemática - Episódio 1 - Dietas - Quatro mil possibilidades-
Tipo de arquivo: dc.typevídeo-
???dc.description2???: dc.description2O audiovisual visa que o aluno, ao final do programa: Determine o número de possibilidades da ocorrência de um determinado acontecimento (evento). Analise uma situação do cotidiano por meio da análise combinatória-
???dc.description3???: dc.description3Para ser executado, o audiovisual necessita de um computador com caixas de som adequadas ao tamanho da sala-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - MEC BIOE

Não existem arquivos associados a este item.