Cartas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMídias Digitais para Matemática (MDMat)-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T19:40:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T19:40:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2010-06-19-
Data de envio: dc.date.issued2009-05-15-
Data de envio: dc.date.issued2010-11-29-
Data de envio: dc.date.issued2010-11-29-
Data de envio: dc.date.issued2010-11-29-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/15673-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/497048-
Descrição: dc.descriptionApresenta uma atividade onde é dado uma sequência de informações lógicas que auxiliam na resolução do que se é pedido-
Descrição: dc.descriptionEnsino Fundamental::Séries Iniciais::Matemática-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Instituto de Matemática, Mídias Digitais para Matemática (MDMat)-
Relação: dc.relationCartas.pdf-
Direitos: dc.rightsOs materiais desenvolvidos pelo Núcleo Mídias Digitais para Matemática do Instituto de Matemática da Universidade Federal do Rio Grande do Sul estão sob a licença Creative Commons. Esses materiais podem ser acessados por meio do sistema de busca - repositório on-line, que permite visualizar, copiar e comentar os conteúdos publicados. Para mais informações sobre a licença acesse http://creativecomm ons.org/licenses /by-nc-sa/ 3.0/br/-
???dc.source???: dc.sourcehttp://mdmat.mat.ufrgs.br/anos_iniciais/-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Básica::Ensino Fundamental Inicial::Matemática::Espaço e forma-
Palavras-chave: dc.subjectRaciocínio lógico-
Título: dc.titleCartas-
???dc.description2???: dc.description2Trabalhar o raciocínio lógico-
???dc.description3???: dc.description3Para visualizar este recurso é necessário que esteja instalado no computador um software visualizador de arquivos pdf-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - MEC BIOE

Não existem arquivos associados a este item.