Dart Practice

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMorris, Rob-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T19:40:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T19:40:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2013-03-20-
Data de envio: dc.date.issued2013-03-20-
Data de envio: dc.date.issued2013-03-20-
Data de envio: dc.date.issued2010-06-09-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/22959-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/496961-
Descrição: dc.descriptionEnsino Médio::Física-
Descrição: dc.descriptionVeja como a distância ao alvo, a velocidade e o arco descrito pelo dardo afetam a posição onde este atingirá o alvo. Jogue o dardo (ponto azul) clicando com o botão direito do mouse. Você pode simular o erro humano marcando a caixa "jitters" referente ao nervosismo (seu efeito diminui conforme você jogar mais dardos)-
Idioma: dc.languageen-
Publicador: dc.publisherWolfram Demonstration Project-
Relação: dc.relationDartPractice.nbp-
Direitos: dc.rightsDemonstration freeware using MathematicaPlayer-
???dc.source???: dc.sourcehttp://demonstrations.wolfram.com/DartPractice/-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Básica::Ensino Médio::Física::Movimento, variações e conservações-
Palavras-chave: dc.subjectPhysics-
Palavras-chave: dc.subjectRecreation-
Palavras-chave: dc.subjectHigh School Physics-
Título: dc.titleDart Practice-
???dc.description2???: dc.description2Veja como a posição de um dardo ao atingir a placa pode variar quando alteramos os parâmetros da demonstração: distância da placa, velocidade e ângulo do deslocamento do dardo.-
???dc.description3???: dc.description3This demonstration needs the "MathematicaPlayer.exe" to run. Find it in http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/4737-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - MEC BIOE

Não existem arquivos associados a este item.