Segura a língua ! Episódio IV - Capítulo III - Períodos compostos por coordenação e subordinação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorProjeto Condigital MEC - MCT-
Autor(es): dc.creatorRodrigues, Bernardete Biasi-
Autor(es): dc.creatorSouza, Fátima-
Autor(es): dc.creatorInstituto Atlântico - Faculdade Integrada Grande Fortaleza (FGF)-
Autor(es): dc.creatorSilva, Andreia Turolo da-
Autor(es): dc.creatorAlmeida, Larissa Pereira-
Autor(es): dc.creatorBernardino, Cibele Gadelha-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T19:39:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T19:39:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2010-04-22-
Data de envio: dc.date.issued2010-04-22-
Data de envio: dc.date.issued2010-04-22-
Data de envio: dc.date.issued2010-04-22-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/13626-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/496479-
Descrição: dc.descriptionEnsino Médio::Língua Portuguesa-
Descrição: dc.descriptionEste material em vídeo tem duração de cerca de dez minutos e é acompanhado de Guia do Professor com Suporte Teórico e Suporte Pedagógico em PDF-
Idioma: dc.languagept_BR-
Relação: dc.relationWEB Vdeo - Episdio 4 - Segura a Lngua! - Captulo 3.mpg-
Direitos: dc.rightsTermo de cessão dado pelo autor ou seu representante diretamente ao Ministério da Educação - MEC que permite o uso do recurso para distribuição, tradução, edição, excetuando-se o uso comercial-
Palavras-chave: dc.subjectCoordenação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Básica::Ensino Médio::Língua Portuguesa::Recursos linguísticos em uso: fonológicos, morfológicos, sintáticos e lexicais-
Palavras-chave: dc.subjectSubordinação-
Palavras-chave: dc.subjectLíngua Portuguesa-
Título: dc.titleSegura a língua ! Episódio IV - Capítulo III - Períodos compostos por coordenação e subordinação-
Tipo de arquivo: dc.typevídeo-
???dc.description2???: dc.description2Este capítulo tem como objetivo específico explorar a composição do sintagma verbal e estudar a coordenação e a subordinação como mecanismos de articulação frasal-
???dc.description3???: dc.description3O Guia do Professor está publicado junto com o vídeo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - MEC BIOE

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