Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Hammer, Langdon | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T19:37:35Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T19:37:35Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2007-02-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2010-02-12 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2010-02-18 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2010-02-18 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2010-02-18 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/13058 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/495797 | - |
Descrição: dc.description | Presents the third part of a lecture that analyze the T. S. Eliot work. Professor Hammer considers the psycho-sexual aspects of T.S. Eliot's, The Waste Land. The landscape of the poem is described and its key figures introduced. Particular emphasis is placed on couples and scenes of dialogue with aspects of romantic or sexual distress. At the lecture's conclusion, a broad summation of the individual units of the poem is presented, and the editing process, in particular Ezra Pound's contributions, is reflected upon | - |
Descrição: dc.description | Educação Superior::Linguística, Letras e Artes::Letras | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Yale University, Open Yale Courses | - |
Relação: dc.relation | T.S.Eliot_Part3.mp3 | - |
Direitos: dc.rights | Yale University 2009. Some rights reserved. Unless otherwise indicated in the applicable Credits section of certain lecture pages, all content on this web site is licensed under a Creative Commons License. Please refer to the Credits section to determine whether third-party restrictions on the use of content apply | - |
???dc.source???: dc.source | http://oyc.yale.edu/english/modern-poetry/content/class-sessions | - |
Palavras-chave: dc.subject | English literature | - |
Palavras-chave: dc.subject | Poetry | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Superior::Linguística, Letras e Artes::Letras::Literaturas Estrangeiras Modernas | - |
Título: dc.title | T.S. Eliot: part 3 [Modern poetry] | - |
Tipo de arquivo: dc.type | áudio | - |
???dc.description2???: dc.description2 | To analyze the work of T. S. Eliot | - |
???dc.description3???: dc.description3 | Duration: 49 min, 58 s. To hear this resource its necessary the instalation of Quick time. Available at: <http://www.apple.com/pt/quicktime/> | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - MEC BIOE |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: