Comment un parallélogramme devient-il rectangle ou losange_3

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMatou Mateux-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T19:28:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T19:28:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2009-09-09-
Data de envio: dc.date.issued2010-12-23-
Data de envio: dc.date.issued2010-12-23-
Data de envio: dc.date.issued2010-12-23-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/15834-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/492991-
Descrição: dc.descriptionL’objet propose la manipulation de deux sommets consécutifs A et B d'un parallélogramme ABCD, afin d'obtenir les côtés AB et BC de longueur égale, obtenant ainsi un losange-
Descrição: dc.descriptionEnsino Médio::Matemática-
Descrição: dc.descriptionEnsino Fundamental Final::Matemática-
Descrição: dc.descriptionNotions de parallélisme et congruence de segments de lignes-
Idioma: dc.languagefr-
Publicador: dc.publisherMatou Mateux-
Relação: dc.relationComment un parallélogramme devient-il rectangle ou losange_3.swf-
Direitos: dc.rightsCREATIVE COMMONS [Vous êtes libres : de reproduire, distribuer et communiquer cette création au public; de modifier cette création]-
???dc.source???: dc.sourcehttp://matoumatheux.ac-rennes.fr/geom/parallelogramme/proprietes/losp2.htm#5-
Palavras-chave: dc.subjectcôtes consécutifs-
Palavras-chave: dc.subjectlosange-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Básica::Ensino Fundamental Final::Matemática::Espaço e forma-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Básica::Ensino Médio::Matemática::Geometria-
Título: dc.titleComment un parallélogramme devient-il rectangle ou losange_3-
???dc.description2???: dc.description2Comprendre que le losange est um parallélograme dont les côtés sont congrus-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - MEC BIOE

Não existem arquivos associados a este item.