
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
| Autor(es): dc.creator | Fry, Paul H. | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T18:33:41Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T18:33:41Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2016-10-26 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2016-10-26 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/368850 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/12808 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/475057 | - |
| Descrição: dc.description | Presents a class of Professor Paul Fry that aplies Wimsatt and Beardsley's theory of literary interpretation to Yeats's "Lapis Lazuli. He describes how the Anglo-American formalism developed from Modernist literature | - |
| Descrição: dc.description | Educação Superior::Linguística, Letras e Artes::Letras | - |
| Publicador: dc.publisher | Yale University, Open Yale Courses | - |
| Relação: dc.relation | The institutional construction of literary study [Introduction to theory of Literature] | - |
| Relação: dc.relation | Queer theory and gender performativity [Introduction to theory of Literature] | - |
| Relação: dc.relation | Post-Colonial criticism [Introduction to theory of Literature] | - |
| Relação: dc.relation | African-American criticism [Introduction to theory of Literature] | - |
| Relação: dc.relation | The classical feminist tradition [Introduction to theory of Literature] | - |
| Relação: dc.relation | The new Historicism [Introduction to theory of Literature] | - |
| Relação: dc.relation | The political unconscious [Introduction to theory of Literature] | - |
| Relação: dc.relation | The Frankfurt School of Critical Theory [Introduction to theory of Literature] | - |
| Relação: dc.relation | The social permeability of reader and text [Introduction to theory of Literature] | - |
| Relação: dc.relation | The postmodern psyche [Introduction to theory of Literature] | - |
| Relação: dc.relation | Influence [Introduction to theory of Literature] | - |
| Relação: dc.relation | Jacques Lacan in theory [Introduction to theory of Literature] | - |
| Relação: dc.relation | Freud and fiction [Introduction to theory of Literature] | - |
| Relação: dc.relation | Deconstruction: part 2 [Introduction to theory of Literature] | - |
| Relação: dc.relation | Deconstruction: part 1 [Introduction to theory of Literature] | - |
| Relação: dc.relation | Linguistics and literature [Introduction to theory of Literature] | - |
| Relação: dc.relation | Semiotics and structuralism [Introduction to theory of Literature] | - |
| Relação: dc.relation | Russian formalism [Introduction to theory of Literature] | - |
| Relação: dc.relation | The idea of the autonomous artwork [Introduction to theory of Literature] | - |
| Relação: dc.relation | Configurative reading [Introduction to theory of Literature] | - |
| Relação: dc.relation | Ways In and out of the hermeneutic circle [Introduction to theory of Literature] | - |
| Relação: dc.relation | Introduction to Theory of Literature: introduction: part 2 | - |
| Relação: dc.relation | Introduction to theory of Literature: introduction: part 1 | - |
| Relação: dc.relation | Reflections: who doesn't hate theory now [Introduction to theory of Literature] | - |
| Relação: dc.relation | The end of theory?: Neo-Pragmatism [Introduction to theory of Literature] | - |
| Relação: dc.relation | Â The new criticism and other western formalisms [Introduction to theory of Literature].mp3 | - |
| Direitos: dc.rights | Yale University 2009. Some rights reserved. Unless otherwise indicated in the applicable Credits section of certain lecture pages, all content on this web site is licensed under a Creative Commons License. Please refer to the Credits section to determine whether third-party restrictions on the use of content apply | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Literaty theory | - |
| Palavras-chave: dc.subject | American literature | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Cleanth Brooks | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Educação Superior::Linguística, Letras e Artes::Letras::Teoria Literária | - |
| Título: dc.title | The new criticism and other western formalisms [Introduction to theory of Literature] | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | áudio | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: