Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Ronald Dassonval | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T18:30:09Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T18:30:09Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-10-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-10-26 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/367302 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/15194 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/473509 | - |
Descrição: dc.description | Cet objet d'apprentissage présente le concept de symétrie de deux points par rapport à un autre point O | - |
Descrição: dc.description | Ensino Médio::Matemática | - |
Descrição: dc.description | Géometrie de base | - |
Publicador: dc.publisher | Rdassonval | - |
Relação: dc.relation | Construction.swf | - |
Direitos: dc.rights | Autorização por email dada pelo autor ao Ministério da Educação – MEC que permite: copiar, distribuir, exibir, traduzir e executar as obras e ainda criar obras derivadas é proibido utilizar esta obra com finalidades comerciais | - |
Palavras-chave: dc.subject | Symétrie | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Básica::Ensino Médio::Matemática::Geometria | - |
Título: dc.title | Construction | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: