Consegues espreitar sem ser visto?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorProvidência, Constança-
Autor(es): dc.creatorCosta, Benilde-
Autor(es): dc.creatorFiolhais, Carlos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T18:28:31Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T18:28:31Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-10-26-
Data de envio: dc.date.issued2016-10-26-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/366618-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/11238-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/472824-
Descrição: dc.descriptionEducação Infantil::Natureza e sociedade-
Descrição: dc.descriptionGuia de experimento para a construção de um periscópio: instrumento que utiliza o princípio da reflexão de imagens em espelhos planos, permitindo enxergar acima de uma determinada superfície-
Publicador: dc.publisherCiência a Brincar-
Relação: dc.relationespreitar_sem_ser_visto.pdf-
Direitos: dc.rightsAutorização por e-mail, dada pelo autor ou seu representante diretamente ao Ministério da Educação - MEC que permite: copiar, distribuir e exibir as obras, sob as seguintes condições: deve-se dar crédito ao autor original, da forma especificada pelo autor ou licenciante; é proibido utilizar esta obra com finalidades comerciais e subscrevê-la - traduzir e criar obras derivadas -; para cada novo uso ou distribuição, deve-se deixar claras as licenças de uso desta obra-
Palavras-chave: dc.subjectPeriscópio-
Palavras-chave: dc.subjectÓptica-
Palavras-chave: dc.subjectReflexão-
Palavras-chave: dc.subjectEspelho plano-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Infantil::Natureza e sociedade::Objetos e processos de transformação-
Título: dc.titleConsegues espreitar sem ser visto?-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp

Não existem arquivos associados a este item.