O papel do professor [Fazendo escola]

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorBrasil. Ministério da Educação (MEC)-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T18:22:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T18:22:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-10-26-
Data de envio: dc.date.issued2016-10-26-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/364213-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/8753-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/470419-
Descrição: dc.descriptionEpisódio da série Fazendo escola, da TV Escola. Aborda a participação dos professores, agente de mudança, na gestão democrática da escola. Mostra exemplo da Escola Estadual Loren Rios, em Araxá, MG, em seu processo de orientação e capacitação dos professores a fim de promover a valorização e reconhecimento social da profissão. Aborda os aspectos da auto-estima, autonomia, educação continuada e protagonismo de professores e alunos no ambiente escolar-
Descrição: dc.descriptionComponente Curricular::Educação Superior::Ciências Humanas::Educação-
Publicador: dc.publisherMinistério da Educação, Portal Domínio Público-
Relação: dc.relationProfessor_gestão_escolar.wmv-
Direitos: dc.rightsO acervo disponível para consulta neste endereço eletrônico (http://www.dominiopublico.gov.br) é composto, em sua grande maioria, por obras que se encontram em domínio público ou obras que contam com a devida licença por parte dos titulares dos direitos autorais-
Palavras-chave: dc.subjectGestão escolar-
Palavras-chave: dc.subjectAtor social-
Palavras-chave: dc.subjectInclusão social-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Superior::Ciências Humanas::Educação::Planejamento Educacional-
Título: dc.titleO papel do professor [Fazendo escola]-
Tipo de arquivo: dc.typevídeo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp

Não existem arquivos associados a este item.