A função do gestor: parte 2 [Fazendo escola]

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorBrasil. Ministério da Educação (MEC)-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T18:22:31Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T18:22:31Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-10-26-
Data de envio: dc.date.issued2016-10-26-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/364189-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/8743-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/470395-
Descrição: dc.descriptionEpisódio da série Fazendo escola, da TV Escola. Discute o papel e os demais aspectos referentes à figura do gestor de escolas-
Descrição: dc.descriptionComponente Curricular::Educação Superior::Ciências Humanas::Educação-
Publicador: dc.publisherMinistério da Educação, Portal Domínio Público-
Relação: dc.relationhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/8742-
Relação: dc.relationhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/8744-
Relação: dc.relationFuncao_Gestor_Parte2.wmv-
Direitos: dc.rightsO acervo disponível para consulta neste endereço eletrônico (http://www.dominiopublico.gov.br) é composto, em sua grande maioria, por obras que se encontram em domínio público ou obras que contam com a devida licença por parte dos titulares dos direitos autorais-
Palavras-chave: dc.subjectDireção escolar-
Palavras-chave: dc.subjectGestão da educação-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento educacional-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Superior::Ciências Humanas::Educação::Administração de Unidades Educativas-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Superior::Ciências Humanas::Educação::Planejamento Educacional-
Título: dc.titleA função do gestor: parte 2 [Fazendo escola]-
Tipo de arquivo: dc.typevídeo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp

Não existem arquivos associados a este item.