Análise do poema de Manuel Bandeira; formação do futuro do subjuntivo [Nossa língua portuguesa]

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorBrasil. Ministério da Educação (MEC)-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T18:22:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T18:22:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-10-26-
Data de envio: dc.date.issued2016-10-26-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/364032-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/8721-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/470238-
Descrição: dc.descriptionEpisódio do programa Nossa língua portuguesa, da TV Cultura. Esclarece dúvidas de português acerca do uso de onde/aonde e futuro do subjuntivo. Apresenta também entrevista com a cantora e compositora Adriana Calcanhoto, que fala sobre seu novo álbum e suas composições-
Descrição: dc.descriptionComponente Curricular::Ensino Médio::Língua Portuguesa-
Publicador: dc.publisherMinistério da Educação, Portal Domínio Público-
Relação: dc.relationme003917.wmv-
Direitos: dc.rightsO acervo disponível para consulta neste endereço eletrônico (http://www.dominiopublico.gov.br) é composto, em sua grande maioria, por obras que se encontram em domínio público ou obras que contam com a devida licença por parte dos titulares dos direitos autorais-
Palavras-chave: dc.subjectOrtografia-
Palavras-chave: dc.subjectFuturo do subjuntivo-
Palavras-chave: dc.subjectGramática-
Palavras-chave: dc.subjectLíngua portuguesa-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Básica::Ensino Médio::Língua Portuguesa::Produção, leitura, análise e reflexão sobre linguagens-
Título: dc.titleAnálise do poema de Manuel Bandeira; formação do futuro do subjuntivo [Nossa língua portuguesa]-
Tipo de arquivo: dc.typevídeo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Acervo Digital Unesp

Não existem arquivos associados a este item.